YANDÊ

dança e movimento

COMECE A DANÇAR HOJE

MATRICULE-SE JÁ > 

CONHEÇA A YANDÊ
ESTILO DE VIDA E BEM ESTAR

AULAS

NOSSAS INSTALAÇÕES

PROFESSORES

DANÇA DE SALÃO – ROCKABILLY – SALSA, ZOUK, ZUMBA – BACHATA – FORRÓ – SERTANEJO – SAMBA – SAMBA NO PÉ – SAMBA DE GAFIEIRA – SAMBA ROCK – TANGO – BOLERO – BALLET ADULTO E INFANTIL – JAZZ ADULTO E INFANTIL – SAPATEADO – MOVIMENTO E EDUCAÇÃO SOMÁTICA. 

AULAS PARTICULARES E APRESENTAÇÕES EM FESTAS E EVENTOS CORPORATIVOS.


Você dança amor, e você dança a alegria, e você dança sonhos. E eu sei que se eu posso fazer você sorrir por saltar sobre um par de sofás ou correndo por uma tempestade, então eu vou ser muito feliz por ser um homem de música e dança.

 Gene Kelly

nossa experiência

Há mais de 23 anos trabalhando com a Dança de Salão, o Centro de Dança São Paulo foi considerado pela revista Época,  em 2012, a melhor escola de Dança de Salão de São Paulo. 

Agora estamos de cara nova! Yandê Dança e Movimento surge para dar continuidade a esta história, porém mais moderno e com mais modalidades para você seguir movimentando seu corpo e sua alma do jeito que preferir.

Do passo frágil, para a agilidade da confiança de deixar o corpo se levar e no suspiro de cada movimento entender que a minha alma se acalma quando  coloco meu corpo para dançar.

José Carlos, aluno Yandê

“A dança trouxe para mim o amor da minha vida.”

Aluno Yandê

Depois de muitos anos sem praticar exercícios, retomei faz um ano no Yandê. Sou aluna das aulas de Movimento e Educação Somática. Para mim, foi tudo muito novo, onde aprendi a me movimentar novamente, a prestar atenção em cada pequena parte do meu corpo.  Movimentos que conforme a gente vai crescendo até esquece que sabe fazer. Cada aula é diferente da outra. É sempre muito lúdico, divertido mesmo. Os resultados vieram muito consistentes: no meu corpo e na consciência corporal que fui adquirindo com o passar do tempo.“

Aluno Yandê

Contato

11 97550-6448 ou 11 5561-5561

ONDE ESTAMOS

Rua Domingos Lopes 61 – Campo Belo

Horários

Segunda a Sexta: 09h às 23h – Sábado: 15h às 20h – Domingo: Fechado.